5 coisas para SEMPRE levar na bolsa!

Eiee gente!! Neste post eu vou falar de 5 coisinhas que a gente sempre tem que levar na bolsa! A primeira coisa é um gloss ou batom que eu acho essencial e que sempre a gente deve ter na bolsa, a segunda coisa é o rímel incolor ou preto, que sempre da um ar diferente pro rosto, o pó compacto, grampos ( que por incrível que pareça pode sim salvar a gente em algumas situações) e por último mas não menos importante e que é MUITO útil é um daqueles espelhinhos de bolsa kk.. Na minha opnião tem algumas (várias) outras coisas que a gente tem que levar na bolsa, mas pra mim essas são essenciais.. Espero que tenham gostado da dica.. Beiijinhos!! 5 itens para a bolsa

Deixe um comentário

