#Resenha Sabonete Enxofre

Todas nós sabemos que lavar a rosto é essencial, ainda mais quando tratamos de peles oleosas e com acne (no caso da minha).. Então vim compartilhar com você a minha opnião quanto o sabonete Enxofre, uso ele diariamente e acho ele ÓTIMO uso 2 vezes ao dia( de manhã e á noite), realmente ele limpa profundamente a pele deixando ela sem oleosidade, diminuindo MUITO muitoo mesmo as espinhas!! Eu recomendo para vcs meninas e meninos que assim como eu sofre com a oleosidade e as terríveis espinhas kkk.. EXPERIMENTEM!!

sabonete

Instagram: @caminhoda.moda

Facebook: Caminho da Moda

Um comentário sobre “#Resenha Sabonete Enxofre

Deixe um comentário

