Aliexpress: É confíavel???#parte1

Oii oii gentee.. Neste post eu vou responder a dúvida de muitas pessoas.. Muita gente tem medo de comprar pela internet principalmente por meio desses sites como o Aliexpress que são do exterior; e ficam com medo de não chegar e ficar sem o dinheiro..Pois então se você também tem esses receios, pode continuar lendo esse post, por que com certeza todas as suas dúvidas serão esclarecidas…

Então gente, eu já comprei váriaaaas vezes no Aliexpress, no começo fiquei com um pouco de receio e pedi algo mais “baratinho” pra ver se chegava mesmo, e comprei um relógio muitoo fofo de 16,00 (eu acho que foi nesse preço mesmo;senão mais barato)..E paraa minha alegria ele chegou, me empolguei de maaiss kkk..A partir daí comecei a comprar várias coisinhas no Ali:roupas, brincos, colares,anéis,meias… Mas infelizmente,quando fiz a compra de uma bolsa de mais ou menos 60,00 a bolsa foi taxada ou seja eu tinha que pagar uma quantia para retirar o produto do correio, como eu não queria pagar a taxa, conversei com o vendedor e pedi o reembolso da bolsa; o vendedor reembolsou o valor da bolsa através do banco online o Ebanx já que eu tinha pagado pelo boleto, através do reembolso eu comprei outras coisinha no Aliexpress, ou seja deu tudo certo no final.. Também pode acontecer da proteção da sua compra estiver acabando e o produto não tiver chegado, nessa situação tem um botão:  “ESTENDER A PROTEÇÃO DA COMPRA”,que vc clica e o vendedor estende a proteção… Cheguei a conclusão que o Aliexpress á pesar de demorar um pouquinho pra chegar (pode variar de 1 mês a uns 5 meses pra mais kk) tem um preço em alguns produtos muito em conta que vale à pena a espera rsrsr… É confíavel!!! Nos próximos posts vou colocar alguns dos produtos que comprei colocando o preço e o link de cada um.. Beijinhooos s2

unnamed

Deixe um comentário

