#RESENHA e sugestões de livros!

Olá,olá gentee!Hoje vim e vou mostrar pra vocês alguns livros que li e curti e outros que ainda estão na lista para ler! Alguns eu tenho que admitir que eu li porque a escola pediu kkk e que pra falar a verdade eu não tava com vontade nenhuma de ler eles, mas depois eu li eu me APAIXONEEI e tô indicando pra todoo mundoo kkkk..Olhem aí!

Livro Extraordinário..Gente esse livro é realmente ÍNCRIVEL! Esse foi SEM DÚVIDAS um dos melhores livros que já li e com certeza leria de novo..Fiquei sabendo que ano que vem vai lançar o filme desse livro..Sérioo..PIREEII! RECOMENDO DEMAIS ESSE LIVRO ..Parabéns para o autor!! dscf6360

Esse livro é da Paula Pimenta!Eu ganhei de uma amiga e tenho que ser sincera demorei demaaais pra ler ele(tipo demais mesmo uns 9 meses ele ficou no armário kkk) amiga, se você estiver lendo isso ME DESCULPA não é descaso com o presente não!Kkk é porque não sou dessas que AMA ler mas depende muitoo do livro..Esse livro como eu já disse eu não tava muito afim de ler ele..Mas quando eu comecei a leitura..SENHOOR!!Não conseguia parar de ler, queria virar a noite em branco só pra saber o final esse livro É LINDO, lindo mesmo gente..Também super indico! Paula Pimenta ARRASOOU com esse livroo!

dscf6349

O menino do dedo verde..Gente esse é um dos livros que a escola que pediu pra ler e eu não tava querendo ler ele de jeitoo nenhum ( vocês já devem ter reparado que sou dessas pessoas que julgam o livro pela capa ou pelo nome infelizmente 😦 tenho que parar com isso).A capa desse livro não me chamou atenção nenhuma por isso tava com muita má vontade de ler ele! Mas quando comecei a ler vi que não era nada do que eu havia pensado; ele é um livro até que interessante, não é o preferido (porque acho que tem livros melhores) mas é um livro bem bacana e rápido de se ler..Recomendaria para vocês também rsrsEssdscf6351

Esse próximo livro eu comecei a ler mas não terminei..Ele é um livro diferente, você lê um tema por dia durante 1 mês..O nome do livro é “UM MÊS PARA VIVER”, os temas são muito interessantes e edificadores e são escritos como se você tivesse apenas 1 mês para viver..Olhem aí um pedacinho da descrição desse livro:

“…Trata-se de um guia interativo em que você aprenderá a aplicar os princípios essenciais que darão novo sentido e significado a sua vida:

– Viver apaixonadamente
– Amar completamente
– Aprender humildemente
– Partir corajosamente…”

Eu fui até o terceiro dia (agora tô até com vergonha de falar isso kkk)..Mas eu estou com muita vontade de terminar de ler ele porque o pouquinho que eu já li eu aprendi muita coisa..E o legal também que no final de cada tema (de cada dia) tem umas perguntinhas para você refletir e mudar sua vida ( pra melhor lógico kk) ..Nesse livro o autor e autora ( é um casal que escreveu) relata também algumas situações que eles já viveram, o que também faz a gente refletir MUITO!dscf6354

PÃO DIÁRIO..Esse é outro livro que é para ler todos os dias porém esse durante o período de 1 ano..E é para crianças, em cada dia tem uma situação cotidiana com uma linguagem bem fácil de entender..Pra vocês mamães que tem filhos, esse livro é uma ótima opção para presentear..Ao fim de cada dia tem a moral da história e um versículo chave..Muita bacana mesmo esse livro..!

DSCF6356.JPG

Menino do pijama listrado: Me sugeriram esse livro..Eu ainda não li, mas por íncrivel que pareça a menina que julga o livro pela capa (mas já tô parando com isso heiin gentee kkk) tá ansiosa pra ler ele..Já vi muita gente falando desse livro, também tem o filme pretendo assistir o filme e ler o livro até porque vou ter que fazer um trabalho então é melhor eu entender a história direitinhoo kkkkk..Mas então neh gente, quando eu ler falo minha sincera opnião lá no insta pra vocês (@caminhoda.moda)..

DSCF6352.JPG

Não era uma vez..De todos os livros que a escola me sugeriu esse é o que eu tô com mais vontade de ler (ou seja não julguei pela capa kkkk) Eu já li a descrição dele e achei bem criativo, quando eu ler compartilho minha experiência com vocês também heiin!! Mas ele é um livro com um custo maior ( considero com um valor maior pelo fato do livro ser fino rsrs) ele custa 60,00, mas paguei o valor dele usado, ou seja bem mais barato (diquinha hein, comprar livro usado é uma ótima opção)..

dscf6357

Gente esses foram ALGUNS dos livros que eu já li tem outros que eu peguei emprestado aí não deu para tirar fotos deles, mas em outra oportunidade mostro pra vocês!Mas com esse post vocês conseguiram ver que eu era do tipo de pessoa que julgava o livro pela capa e pelo nome,coisa que eu aprendi que a gente não deve fazer NUNCA, e eu reparei que os livros que eu menos queria ler foram os livros que eu mais AMEI ter lido e indico pra todo mundo!

Vocês tem algum livro pra mim indicar?? Coloquem aqui nos comentários!!

Nos siga no Instagram: caminhoda.moda

Deixe um comentário

