Tendência chinelos Slide

Heey gentee.O assunto de hoje é uma tendência de verão!

Simm..Eu tô falando dos chinelos SLIDES ..Uma tendência que eu não posso nem chama-lá de “nova” porque esse chinelos surgiram nos anos 90 e voltaram com tudo no verão..

Vi várias gringas e outras blogueiras usando e resolvi fazer um post compartilhando com vocês essa nova moda ..

Tem esses com brilho que eu acho uma graça:

Blog Karol Pinheiro

Esses mais “basiquinhos” {kkk} que eu acho lindos tbém:

Pinterest

Tem esse modelo que eu acho o mais fofeenhoo {literalmente ♡}

Pinterest


Tem esse estampados que eu tbém curto muitoo:

Nike pinterest

Tem esse chinelos listrados que eu acho que ficam muitoo lindos em alguns looks😍

Blog Desespero Fashion

Bom meninas espero que vocês tenham gostado dessa post..E vou falar a verdade fazendo esse post meu uma vontade de adquirir um desses chinelinhos pra mim. ..Rsrs

E vocês gostaram dessa “NOVA” {sqn} tendência? Me contem aqui nos comentários 👇 ou lá no nosso Instagram:@caminhoda.moda 

Beijinhos e até a próxima 

4 comentários sobre “Tendência chinelos Slide

  1. Giovanna Fialho disse:

    Trabalho com moda entao nem posso me permitir falar o que é feio ou bonito, mas (mesmo correndo o risco de pagar com a lingua) nao consigo me adaptar com esses chinelos. Acho que é muito aue para uma coisa comum.
    Acontece que a Puma relançou com versoes da Rihanna e por isso ficou famosinho. Mas para quem gosta é fresco e pode combinar com muitas coisas mesmo (:

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

