Site SOU BARATO, é confiável?

​Heeey gente..

   Pra quem não sabe eu A M O comprar coisas online, e gosto muito de descobrir novos sites, ainda mais esses com produtos baratinhos..E hoje eu vim compartilhar com vocês a minha experiência com o site Sou Barato;Outlet das Lojas Americanas.
Quando eu compro pela primeira vez em um site eu gosto de comprar uma coisa bem barata, pra ver se a qualidade é boa, se o produto chega certinho,  sem nenhum dano e tals, normalmente algo que custe no máximo 10 reais + ou – kkk.
Mas nesse site eu encontrei um produto que eu já estava querendo testar há um tempo e o preço estava ABSURDAMENTE barato! O produto que um tô falando é a base Pure Make Up que na Lojas Americanas estava R$45,00 e nesse site estava R$13,99 SIM GENTE R$13,99, quase não acreditei kkk e com o frete ficou R$21,00 e uns centavos, uma economia MUITO grande. E eu não resisti acabei comprando, mas fiquei com um pouco de receio, pq eu nunca tinha visto ninguém comprando nesse site,mas mesmo assim tomei coragem e comprei kkk..Paguei no boleto e pra minha surpresa com 3 dias a base chegou super embaladinha (fiquei feliz demais kkk)..Com essa ótima experiência da primeira compra, resolvi comprar meu celular através desse site também, e escolhi um celular reembalado (que nada mais é do um produto que foi aberto 1 vez e foi embalado novamente, e por isso ele é vendido em um preço um pouco menor,mas em perfeito estado) dessa vez eu comprei pelo cartão demorou um pouquinho mais a validar o pagamento, mas não chega a ser uma crítica,mais uma vez tive um experiência boa, o celular chegou com 6 dias, em perfeito estado😍..
❤O site tem todas as regras de devolução ou troca (que no meu caso não precisei usar,mas acho bom comentar com vocês).
❤O site trabalha com eletrônicos NOVOS,USADOS e REEMBALADOS.
Esse site com certeza valeu a pena ter conhecido e SUPER RECOMENDO a todos vocês,ele realmente tem produtos(principalmente maquiagem,e celulares) com preços muito bons..

Link do site Sou Barato

 
Bjinhos, espero que tenham gostado 😁😘

Instagram: @caminhoda.moda

Deixe um comentário

